O Banrisul – Banco do Estado do Rio Grande do Sul lançou nesta segunda-feira, 22 de junho, edital público de seleção de propostas para o patrocínio de atividades artísticas musicais de conteúdo virtual.

Podem participar bandas e artistas da área musical cadastrados como pessoa jurídica de direito privado, com ou sem fins lucrativos. O Banrisul patrocinará até 200 propostas, no valor fixo de R$ 3.500,00 por projeto selecionado.

Os projetos devem incluir apresentações de cantor, músico, grupo de cantores ou bandas de música e de baile, acompanhados ou não de instrumentistas; que promovam exibições musicais ou shows por meio de live, em tempo real, transmitida pelo Youtube, Instagram ou Facebook do proponente, com duração mínima de 60 minutos.

As lives deverão ser realizadas a partir do dia 14 de agosto até 31 de outubro deste ano, com o conteúdo disponibilizado e mantido, pelo maior tempo possível, nas respectivas plataformas em que será apresentado.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.banrisul.com.br/patrocinios, no período de 22.06 a 01.07.2020.

Compartilhe

Deixe uma resposta