Campanha do mês Farroupilha do Grupo RBS destaca o “sangue gaúcho”

Com o mote de celebrar o sentimento de luta, bravura e honra aos ideais e às raízes característicos dos cidadãos do Rio Grande do Sul, o Grupo RBS lançou, na sexta-feira, 3, uma campanha para marcar o mês Farroupilha. Entre as ações para celebrar a cultura estão anúncio publicitário, cobertura editorial e websérie com desafios tradicionalistas. A mensagem ‘Tem uma coisa que une todos nós: o sangue gaúcho’, busca destacar que, não importa a cor, idade, gênero ou orientação sexual, todos possuem o mesmo sangue gaúcho.

Para levar a celebração à casa dessas pessoas, valorizar a diversidade da cultura local e comemorar o que os une, a RBS promove uma disputa descontraída no ‘Realitchê‘, uma websérie que será veiculada em GZH a partir do dia 10 de setembro. Em seis episódios, as equipes ‘Fogo de Chão’ e ‘Mate Amargo’ se confrontam em uma competição para ver quem conhece mais a cultura do Estado.

Para ler mais, acesse: https://www.coletiva.net/noticias/campanha-do-mes-farroupilha-do-grupo-rbs-destaca-o-sangue-gaucho-,403004.jhtml