Em reunião remota (via internet), no dia 1º de julho, os representantes das entidades tradicionalistas de Getúlio Vargas, juntamente com a Administração Pública Municipal e entidades organizadoras do Acampamento Farroupilha, decidiram, em comum acordo, pelo cancelamento das atividades alusivas à Semana Farroupilha 2020.

Seguindo as determinações tanto estaduais, quanto municipais, os representantes dos galpões entendem que é inviável pensar em atividades para setembro, uma vez que o tempo para organização seria curto e, sobretudo, visto o contexto da pandemia que estamos vivendo. Todos também compreendem que não há possibilidade de prever uma nova data de realização ainda este ano, não criando assim qualquer expectativa na população.

O prefeito Mauricio Soligo agradeceu a compreensão de todos, em virtude do momento que estamos vivenciando e salientou que todos nós sentimos pela não realização do evento, contudo, temos que priorizar o combate à pandemia e a promoção e valorização da vida.

Fonte: Prefeitura de Getúlio Vargas

Compartilhe

Deixe uma resposta