O CTG Querência do Arroio do Meio, de Arroio do Meio, na 24ª Região Tradicionalista, realiza no dia 8 de agosto a segunda edição do Galeto Solidário.

A iniciativa é da Patronagem juntamente com os Departamentos Cultural, Artístico e Campeiro e Gestão de Prendas e Peões da entidade.

Aberto a toda comunidade, a iniciativa tem por objetivo, além de manter viva as atividades tradicionalistas e o espírito de solidariedade, arrecadar fundos para auxiliar ao Hospital São José, de Arroio do Meio, e para cobrir custos de manutenção do CTG e pagamento dos instrutores.

O galeto será servido no sistema Drive Thru. No cardápio, 12 pedaços de polenta e seis de galeto. A entrega será feita no galpão do CTG Querência do Arroio do Meio, das 11h às 13h. O custo é R$ 20,00.

É a segunda ação desenvolvida pelo CTG com este formato. No decorrer deste período de isolamento social o CTG já desenvolveu diversas ações culturais, sociais e artísticas. As coordenações culturais e artísticas já promoveram ação de arrecadação de alimentos, roupas, agasalhos e sapatos entregues para o CRAS e para lar de idosos e crianças do município, bem como diversas lives e encontros virtuais para trabalhar danças (tradicionais e de salão) e também cultura, folclore e história do Rio Grande do Sul.

Compartilhe

Deixe uma resposta