A incrível história de duas técnicas em enfermagem que descobriram que eram irmãs durante um treinamento para a pandemia será contada no Desafio Farroupilha, reality de danças tradicionais da RBS TV, que estreia neste sábado no Jornal do Almoço. Ao retratar esse reencontro, o especial vai prestar uma homenagear aos profissionais da saúde.

Dançarinos de quatro CTGs que já venceram edições anteriores reality (CTGs Farroupilha, de Alegrete, Ouro Negro, de Canoas, Tiarayu, de Porto Alegre e Rancho da Amizade, de Santo Cristo) aceitaram a missão de criar uma dança, totalmente online, para simbolizar a rotina desses trabalhadores. A apresentação é da dupla César Oliveira & Rogério Melo.

Como as entidades tradicionalistas estão fechadas por causa da pandemia, os dançarinos usarão recursos da computação gráfica para criar o cenário onde será inserida a apresentação. Os efeitos especiais reunirão, em um mesmo ambiente virtual, os dançarinos que gravaram suas participações individualmente, em um estúdio.

Leia mais em: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/blog/reporter-farroupilha/post/2020/07/03/em-edicao-online-desafio-farroupilha-homenageia-profissionais-da-saude.ghtml

Compartilhe

Deixe uma resposta